domingo, 27 de novembro de 2011

O FOX

Esta imagem tem um grande significado pra mim, pois o FOX foi o meu mais completo e importante projeto, já que eu, junto com meu time de trabalho, desenhamos o carrinho desde os primeiros sketches feitos em guardanapos de boteco, e, no final, além de ter sido lançado e se tornado um dos carros mais vendidos no Brasil, também foi o primeiro veículo a ser exportado para a Alemanha.
Foi uma grande aventura vender o conceito aos Alemães e, principalmente, materializar uma idéia em realidade.
A cena acima, tirada em frente à minha casa atual na praia de Santos, foi muito feliz pela posição, cores, e a poesia da família estrategicamente posicionada para compor a imagem.

Um comentário:

  1. Uma característica que me surpreendeu positivamente no Fox é o espaço interno. Muito confortável mesmo em viagens longas.

    ResponderExcluir