sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DESENHO 3D - MONOPOSTO LIVRE




Baixou o santo do 3D!
Deu vontade de ficar construindo monopostos, com elementos de forma muito simples e muita mecânica aparente.
Aproveitei cada minuto livre, inclusive as calmas madrugadas, na minha opinião, a melhor hora pra se concentrar em problemas construtivos.
Pena que não da para levar neste ritmo por muito tempo pois você consome muita energia intelectual e as ondas criativas que sempre vem muito forte acabam aos poucos por desaparecer.
Ai é partir a procura do próximo tema e da próxima técnica.
De qualquer maneira este charutinho foi feito direto no Rhino, sem nenhuma foto ou desenho de base.
O motor V8 e seus periféricos foi a parte mais gostosa, pois havia grandes desafios para encaixar tudo no espaço limitado da carenagem.

3 comentários:

  1. Olá,
    Meu nome é Fillipe Souza, faço 7º período de design na UFMG e sonho em um dia trabalhar na área automotiva. Tenho um blog onde posto alguns trabalhos meus (ainda que muito amadores) e matérias do meio automotivo. Nesse blog tem uma seção chamada "Grandes Designers", onde publico a história de alguns designers automotivos. Como última postagem do meu blog nesse mês de fevereiro, gostaria da sua permissão para contar um pouco da sua história, que li no teu site. Admiro muito o seu trabalho e acredito que ao conhecermos a história de sucesso de profissionais dessa área, podemos nos motivar a trilhar o caminho para a carreira de nossos sonhos.
    Segue o link do meu blog:
    http://fillipedesignauto.blogspot.com/

    Desde já muito obrigado pela atenção dispensada.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luiz Veiga,sempre ouvi falar do seu trabalho,moro em Praia Grande e pretendo viver de Projetar carros,tenho 18 anos... gostaria de saber se teria algum contato... MSN ou etc.Nessa faze da minha vida oque eu mais preciso é conhecer pessoas como vc...pessoas q entendam ,pessoas que podem me dar auxílio..e me ajudar a caminhar para este caminho que é meu sonho,que é projetar carros,criar novas tendências e ver algo que estava em minha cabeça estar nas ruas,se você puder me ajudar estarei muito agradecido ,ah ..eu andei vendo q vc já tem algum contato com a baixada... você deve conhecer a Praia Grande...e saber da dificuldade de todos que sonham em viver de design más especificamente ‘’projetar carros”fazer uma faculdade na área de design de produto ou desenho industrial ,e por isso peço a sua ajuda,Muito obrigado ,aguardo respostas ,no meu blog tem alguns de meus desenhos..

    ResponderExcluir
  3. http://conradesign.blogspot.com/

    ah,meu blog

    ResponderExcluir