segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MICRO SKETCHES




Sempre fiz pequenos desenhos, nas reunioes muito "cabeca", nas salas de espera dos aeroportos, nos hoteis que vivo hospedado, enfim é uma forma de abstracao ou concentracao e exercicio fisico! (para os dedos e nervo ocular!;)
Como a qualidade de expresao destes pequenos desenhos melhoraram muito nos ultimos anos comecei a separa-los e derrepente caiu a fixa: Vamos aproveita-los para uma pequena e seleta serie: MICRO SKETCHES.
Feito com esferografica sobre papel de boa gramatura e textura leve, recebe uma cor unica no Photoshop, alguns high lights e é paginado com uma moldura padrao, incluzive com o logo criado para ela.
Eu acho que ficou legal!

Um comentário:

  1. Olá Veiga, primeiramente, parabens pelo blog, foi uma surpresa quando encontrei o seu blog, muito legal ver o conteúdo de tantos anos de experiência sendo passado por fotos, sketches, quadros e textos.

    Já tinha visto o seu site, li sua história e gostei muito, é sempre legal saber como as pessoas começaram e aonde chegaram, é uma inspiração.

    Esses micro sketches são muito legais! a expressão deles é muito boa, acredito que por ser algo sem comprossimo, fica muito legal de se ver, é gostoso olhar pra eles. Dá pra notar que as linhas tem vida..

    Parabens pelo Blog !!
    Abraços..

    ResponderExcluir