sábado, 2 de junho de 2012

veiga-photografitti.blogspot.com




Visitem meu BLOG sobre GRAFITI.
Em 2005, inspirado pela grande quantidade de grafitis nas cidades de Potsdam e Berlim, o berço do grafiti na Alemanha, comecei a fotografá-los como um de meus temas preferidos.
A busca por boas e inéditas imagens me proporcionaram um conhecimento profundo da região, já que resultaram de longas expedições tanto em Berlim, quanto nos arredores da cidade.
Facilitado pela oportunidade de carregar a bicicleta nos trens e metrôs, meus "passeios" me levaram a lugares fantásticos fora da rota de turismo.
Mais tarde, comecei a selecionar frações das imagens, transformando estas em abstratos poderosos, com grande expressão e dramaticidade.
Neste quesito, São Paulo está entre as mais ricas cidades do mundo em qualidade e quantidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário